Um endereço online

concede a credibilidade de um negócio real no mundo digital

Site

Website

O website é a sede virtual da sua empresa, com a qual todos os outros meios de comunicação vão se conectar. Ele, além de construir autoridade e dar credibilidade à marca da sua empresa, possui benefícios como: captação de leads; mensuração de resultados; geração de vendas e elevação da receita, isso por ser uma ferramenta de vendas de baixo custo; fixação da marca; melhora do relacionamento com o cliente; é uma forma de estar com o cliente a qualquer hora e em qualquer lugar, por ser uma forma fácil de disseminar informações.

Loja Virtual

Possui ferramentas integradas, possui de abrangência local a global, executa comparativos com facilidade, oferece monitoramento de desempenho, representa profissionalismo e segurança, proporciona maior visibilidade dos produtos, oferece a possibilidade de investir em SEO, possui pouco custo de investimento e manutenção, alcança um maior número de consumidores, proporciona conveniência e comodidade ao cliente, oferece facilidades na implantação de ações promocionais, oferece a possibilidade de estratégia de comunicação eficiente por e-mail, está disponível para o cliente 24 horas por dia em todos os dias da semana e é um novo e promissor canal de vendas para a empresa.

Blog

O Blog além de ser um investimento de impacto e a longo prazo, é uma ótima estratégia para trazer tráfego ao site da sua empresa. Quando atualizado, trás diversos benefícios como: melhora do posicionamento do seu site nas ferramentas de busca, criação de confiança e influência para sua empresa no meio online, geração de leads por meio dos formulários de cadastro, melhora do relacionamento com seus clientes, além de conectar pessoas interessadas na sua área de atuação à sua empresa.

Hotsite

O Hotsite é uma ferramenta de estratégia de marketing digital específica, geralmente utilizada para o lançamento de produtos e serviços em um curto prazo de uso e/ou para dar destaque a um produto/serviço com o intuito de melhorar sua conversão. Proporciona uma navegação rápida, intuitiva e com grande velocidade de carregamento. Oferece uma usabilidade dinâmica já que possibilita uma estética própria e com mais liberdade de criação, onde é possível focar em públicos mais específicos e utilizar uma organização de conteúdo que chame a atenção do consumidor para o que a empresa deseja. Reúne também as informações mais importantes em um só lugar e seu dinamismo aumenta o tempo de navegação no site, podendo ser acessado de diversas plataformas e recebendo maior visibilidade nos resultados do Google. Além de possuir menor custo e tempo de produção.