Manter a empresa em contato contínuo com os clientes

nunca foi tão natural.

Gestão

Nossa gestão de redes sociais traz maior participação digital para sua empresa e valor para a sua marca. Através de estudos de comportamento do seu público alvo em cada uma dessas mídias, nós elaboramos o conteúdo, calendário de postagens e produção de mídia ideal para atingir esse segmento que você deseja.

94

Porcentagem de empresas brasileiras nas Redes Sociais

15

Em milhões, é a quantidade de perfis empresariais nas redes sociais no mundo

2

Em bilhões, é o número de usuários nas redes sociais

10

Vezes a mais que instituições ativas em redes sociais recebem de visitas (EduTrends, 2016)

É a maior rede social em número de usuários cadastrados e, por isso, o público alvo da maioria das empresas está lá. Acompanhamento de conversão, relatório de resultados mensal, planejamento estratégico para Facebook, alto nível de engajamento com os fãs, um cronograma de postagens pré determinado, criação de Campanhas promocionais, institucionais e de relacionamento, postagens com formato e conteúdo desenvolvidos especialmente para o seu público alvo, é o canal de comunicação nº 1 entre os consumidores finais de um produto ou serviço, maior aproveitamento da grande visibilidade que sua página possuirá sobre seu público extremamente segmentado e apresenta os melhores resultados com pessoas especializadas na ferramenta de monitoramento do Facebook.

Exibir diariamente a audiência da marca, pode ser um suposto blog independente, é um investimento de impacto e duradouro, apresenta alto tráfego segmentado e interessado, permite ter acesso à uma base de seguidores em pleno crescimento, permite alcançar diferentes tipos de objetivos nas campanhas publicitárias, oferece apoio a empresas ferramentas específicas e interessantes para perfis comerciais, trás a oportunidade de conhecer o perfil de seu público alvo, fornece a eficiência do uso das #hashtags para se posicionar, a força das imagens permite usar storytelling e criar uma atmosfera sobre a marca e nela, os usuários estão dispostos a interagir com o conteúdo publicado pelas das marcas.

Proporciona uma navegação intuitiva, localiza profissionais e divulga de vagas sem intermediários, possibilita uma estética mais elaborada, permite que as empresas façam publicidade na plataforma, possibilita que sua marca se comunique com outras empresas, empresas compartilham informações úteis para tipos de negócio, simplifica a visão geral do negócio para o cliente em potencial, constrói listas de prospecção de clientes em perspectiva para o mercado b2b, é o local ideal para uma empresa começar sua participação no mundo online, oferece informações relevantes da empresa e valor para investimento e informa toda a rede profissional da empresa sobre os seus objetivos e ações para o ano.

É uma grande ferramenta de geração de leads, é um dos principais canais de comunicação também para as empresas, dando mais suporte na forma como essas corporações se comunicam com seus consumidores e todo o ecossistema em que estão inseridas , o vídeo deixou de ser um complemento e passou a ser estratégico para a comunicação das marcas que desejam interagir com seu público, além de engajar e entreter mais do que os outros formatos de conteúdo, os vídeos têm uma vida mais longa, quando a estratégia é montada para impulsionar as vendas, as marcas conseguem recuperar o investimento feito no vídeo, como também gerar lucro , o resultado do esforço de produção são clientes ainda mais fiéis  Ou seja, os vídeos geram vendas , leva a marca às pessoas de forma rápida, eficiente e econômica, oferece um relacionamento mais humano com seu cliente em potencial gerando simpatia sobre a marca, atrai tráfego com seu site, blog ou outro endereço online de maneira orgânica oferecendo neles um conteúdo complementar ao do vídeo, permite gerar renda com um marketing de afiliados, oferece mecanismos de pesquisa que aumenta  a visibilidade.

Possui alta capacidade de viralização de conteúdo, é uma forma simples e cômoda de contato entre o usuário e uma empresa e de criaçao de relacionamento É possível falar diretamente com qualquer usuário através da menção, entrar em uma conversa e dar uma contribuição, responder dúvidas, etc, proporciona uma boa presença no twitter podendo levar a um crescimento exponencial Quanto mais seguidores sua empresa tem, maior a chance de alguém achar o seu conteúdo interessante e retweetar, o que pode aumentar o seu número de seguidores.