Gestão de Mídias Sociais

analista-de-redes-sociais2

Gestão de Mídias Sociais

Atualmente, fala-se muito em "Redes Sociais" e "Social Media". Não é para menos, 10 milhões de brasileiros possuem algum tipo de cadastro em algum tipo de rede social. Hoje em dia, a melhor maneira de agregar valor e gerar Buzz positivo para a marca é através das redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, Linkedin e outros.

A Agência NearFuture busca promover a marca e estabelecer um canal de relacionamento nas redes sociais, cuidando da divulgação, promoção e estratégias de Marketing Viral (ação replicada milhares de vezes nas redes sociais que se torna referência no tema). Isso tudo consiste na geração de conteúdo para perfis e comunidades utilizando-se de ferramentas interativas, além do monitoramento  da marca nos principais canais de conteúdo gerado pelo usuário como blogs e sites de relacionamento.

Um bom trabalho faz com que essa divulgação seja replicada pelos usuários das redes sociais, em especial pelo público alvo a ser atingido. Sendo assim, conseguimos uma identificação com o cliente e uma interação maior dos consumidores com a marca.