Alavanca os resultados da empresa

em curto prazo de tempo

Compra de Mídia Programática

O serviço de compra de mídia está relacionado com a chamada Mídia Programática e esta, por sua vez, é mais uma das formas de se anunciar na internet. Com ela, é possível que os compradores decidam por quanto estão dispostos a pagar pelas impressões de seus anúncios, disponíveis em postagens patrocinadas ou em plataformas utilizadas pelo usuário (computador ou mídias móveis). Isso porque a mesma permite acompanhar as métricas em tempo real, com uma velocidade de atualização impressionante. O seu uso melhora a forma como os negócios e marcas vêm o comportamento do seu público alvo pois suas campanhas possuem um alcance segmentado dos consumidores de acordo com critérios como gênero, idade, intenção de compra, perfil de navegação, entre outros. Sendo assim, esse tipo de mídia entrega à audiência a publicidade que realmente está ligada ao seu estilo de vida, necessidade e desejo e, com ela, o anunciante tem a certeza de estar falando com a audiência certa e empregando da melhor forma possível seus recursos. Suas formas de pagamento podem variar entre taxas fixas e leilões, nos quais utiliza-se um sistema onde as ofertas são atualizadas em tempo real de acordo com a demanda.