O outdoor virtual que torna a marca

conhecida e reconhecida

Anúncios Pagos

Nossa gestão de anúncios pagos obedece a máxima da publicidade e propaganda: quanto mais pessoas conhecerem a sua marca, mais chances de ela tem de ser reconhecida e escolhida. Através de estudos de comportamento do seu público alvo em cada uma dessas mídias, nós elaboramos o conteúdo e otimizamos seus anúncios de forma estratégica, buscando a produção de mídia ideal para atingir o segmento que você deseja.

10

Vezes mais que Instituições ativas em Redes Sociais recebem de visitas no site comparadas as que não publicam (EduTrends, 2016)

15

Milhões de Perfis Empresariais nas Redes Sociais no mundo

2

Bilhões de usuários nas Redes Sociais

94,4

Por cento das Empresas Brasileiras estão nas Redes Sociais

O Google Adwords é uma solução de publicidade disponibilizada pelo Google, buscador responsável por mais da metade das vendas online, em que é possível promover seu negócio, produto ou serviço através das diversas possibilidades de segmentação que a plataforma oferece como uso de palavras-chave, localização, idioma, dispositivo, canais, horários, público-alvo, etc. Seu principal diferencial está no uso das palavras-chave, já que isso proporciona que os anúncios veiculados pelo mesmo impacte quem tem interesse imediato pelos produtos e serviços oferecidos ou que possuam a intenção de analisar as opções disponíveis para tomar a decisão de compra. Essas formas de impacto tanto podem ser por campanhas criadas na Rede de Pesquisa, quanto nas da Rede de Display: a primeira é caracterizada pelos anúncios de texto que aparecem no topo ou no final das páginas de pesquisa do Google ou de seus canais parceiros de pesquisa; já a segunda, além do anúncio em texto, permite outros formatos como vídeos, banners, animações, etc que são disponibilizadas em outros sites frequentados pelo seu potencial cliente. Além disso, o Google Adwords não exige um orçamento mínimo para começar e possibilita o controle de seu orçamento e o monitoramento de resultados diariamente. O uso dessa plataforma é uma maneira de impulsionar o conhecimento e a consideração da sua marca, além de suas conversões.

Além de ser a maior rede social em número de usuários cadastrados no Brasil e no mundo, o Facebook é o canal de comunicação nº 1 entre os consumidores finais de um produto ou serviço, e, devido a isso, o público alvo da maioria das empresas está na plataforma. Devido a esse potencial, surgiu a plataforma de publicidade do Facebook: o Facebook Ads. A plataforma possui filtros criteriosos para identificar o perfil do seu público alvo, possibilitando assim, ter mais assertividade nas suas campanhas; oferece muitas opções de recursos avançados e diferentes formas de propagação de conteúdo; é utilizada para aumentar o ROI da empresa; permite criar anúncios para as pessoas que visitaram o site/loja virtual recentemente, aumentando assim o tráfego e as conversões do mesmo; possibilita a divulgação de aplicativos e além disso tudo, não é necessário que o usuário saia da rede social para que a empresa capte o lead. Uma gestão personalizada do Facebook Ads trabalha com um planejamento estratégico de Marketing Digital e análises e garante uma qualidade na criação de campanhas (promocionais, institucionais ou de relacionamento) para o seu negócio, o que faz com que sua empresa se destaque entre as demais concorrentes, gerando mais visibilidade e autoridade para a mesma.

Hoje o Instagram é uma das redes sociais com mais potencial de investimento atual pois cresce 23% ao ano, mais do que o dobro de crescimento das outras redes sociais e, no Brasil, já é a 2º maior rede social utilizada por empresas (dados: Rock Content). Mais de 500 milhões de contas do Instagram em todo o mundo estão ativas todos os dias, mais de 300 milhões usam os stories todos os dias e 80% das contas seguem uma empresa dentro da plataforma (dados: Instagram). Devido ao seu potencial de usuários, foi criada sua própria plataforma de publicidade: o Instagram Ads. A plataforma apresenta os melhores recursos e técnicas para a campanhas criativas de divulgação e por ser uma rede social focada em conteúdo visual e audiovisual, tem se posicionado como uma plataforma de comunicação e publicidade de muita rentabilidade já que conteúdos visuais e audiovisuais são muito eficientes para atrair os usuários. Além disso, dispõe da gigantesca base de dados do Facebook que é usada para fins publicitários e tem à disposição o enorme poder de segmentação, tudo para oferecer anúncios personalizados e eficientes, criando assim, mais oportunidades para a sua empresa.

O Brasil já é o segundo país com maior tráfego no Youtube e o vídeo, principal formato de conteúdo da plataforma, deixou de ser apenas um complemento e passou a ser uma peça essencialmente estratégica para a comunicação das marcas. Devido a grande quantidade de tráfego que o mesmo possui diariamente e sua alta taxa de conversão, ele se posiciona como uma forte opção de plataforma para veicular publicidade, podendo ser caracterizado como a “TV da internet”. O gerenciamento do Youtube Ads, por sua vez, é feito pelo Google Adwords, portanto, não é exigido um orçamento mínimo para começar e as opções de segmentação que a plataforma oferece são diversas como uso de palavras-chave, localização, idioma, dispositivo, interesses, público-alvo, etc. Além disso, a cobrança dos anúncios pode ser feita por CPV (Custo Por Visualização) ou por CPC (Custo Por Clique) e dependendo do formato escolhido, como o TrueView, você só paga se o usuário assistir 30 segundos ou mais do seu anúncio. É possível, também, monitorar quem, onde e quando estão visualizando seus anúncios, obtendo assim controle dos seus resultados frequentemente.

O LinkedIn é uma plataforma de fácil acesso e muito importante para empresas que buscam valor à marca, funcionários ideais, contratos e parcerias com outras empresas e investidores. Assim como o Facebook, Instagram e Twitter, a rede possui sua própria plataforma de publicidade: o LinkedIn Ads. O diferencial  do LinkedIn Ads está no seu alcance ao mercado B2B e em alguns casos de B2C, como o mercado de imóveis. Ou seja, o sucesso de seus anúncios na plataforma dependem diretamente do seu tipo de negócio. Além disso, a plataforma oferece opções de segmentação e métricas de mensuração de resultados mais precisas que outras redes sociais já que seu público está focado em negócios. No LinkedIn Ads, é possível investir em anúncios que variam entre CPM, custo por mil impressões, e CPC, custo por clique, podendo assim, explorar mais de uma forma de pagamento com os diversos tipos de anúncios que a rede disponibiliza.